sábado, 12 de janeiro de 2013

Esmalte da semana

   Venho hoje com o Esmalte da Semana pra vocês. Com esse verãozão que estamos vivendo, nada melhor que um laranja fluorecente para celebrar.

   O lindo da vez é o Refresco, da Hits. Eu realmente amo esse esmalte. Mas, como nada é perfeito, há um pequeeno probleminha em relação a esse "quérido": é, simplismente, um horrooor para passar. Então, aamigaa, se você é daquelas que não tem paciência para ficar uma hora pintando as unhas, esse lindo não é pra você!
   Para começar, a primeira camada fica totalmente manchada; a segunda, dependendo do modo que aplicar, continua manchada (daí você desanima e quer tirar tudo ... maas nãao, garota, espera que o pior está por vir), e então, com a intenção de "não perder tempo" retirando todo o esmalte e passando outro, você parte para a terceira camada eeeee... tchanaaan.. a gracinha nãao seca - não é fácil ficar bonita, gente .
   Maaaaas, para "facilitar" - se é que tem como - sua vida, testei algumas formas de aplicá-lo e achei a melhor para passar esse esmalte e conseguir um efeito de salão:


    Para conseguir uma boa cobertura com duas camadas, passei a primeira normal, e caprichei na segunda, fazendo com que ficasse mais grossaa (mas nem tanto, eim!).
   O Refresco é um esmalte fosco; eu, particularmente gostei dele assim, ficou mais discreto - ooii?? - mas se você preferir, pode aplicar uma camada de extra-brilho por cima. Fica ótimo também
   E ai, o que acharam dele? Apesar do trabalhão que deu, eu gostei. Mas da próxima vez que for usá-lo, irei ao salão. HAHA

   Alguem ai já usou esse esmalte? Vocês tambés tiveram dificuldade para passá-lo ?
   Bjoos


   Priscilla Sarmento

2 comentários:

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Seguidores

Busca

Translate

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog