sábado, 12 de janeiro de 2013

Pior do que ouvir, é ficar em silêncio.


O problema é que você fica em silêncio. Calado, quieto, no seu canto. Já pedi inúmeras vezes para você gritar loucamente, pular, enlouquecer, se mostrar vivo , mas ai você se cala, ignora e isso me mata.
Não vejo problema algum em ficar em silêncio. Talvez isso não seja realmente o problema. Só que eu preciso te escutar, te entender.Preciso de uma ação, uma reação, um amor. Preciso de você.
Às vezes, o tempo passa e percebemos que a melhor coisa a se fazer, é ficar calado. Boca fechada não entra mosca- já dizia o velho ditado-.
Acontece que ninguém é paciente, torcemos sempre por um reação qualquer, seja ela boa ou ruim. Esperamos apenas o grito. A loucura. O desespero. A fala.
Espero te ouvir um dia de novo. Ouvir sua risada, suas piadas sem graças ou até mesmo suas lições de moral. Preciso obter resposta de qualquer forma. Posso me arrepender um dia, mas nunca me esquecerei do quanto tentei.
Então, abra a boca e me diga como se sente.

Ana Cláudia Barbosa.


0 comentários:

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Seguidores

Busca

Translate

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog