sábado, 26 de janeiro de 2013

Esclarecendo...

Olá pessoal,tudo bem com vocês? 
Bem, hoje eu vim aqui só para esclarecer umas coisinhas antes de começar a publicar meus textos ! ( Tudo bem que eu já até publiquei um.. quem nao viu poder ver AQUI. )
Mas eu preciso fazer esse esclarecimento antes de dar sequencia nas publicaçoes.
Primeiramente,eu vou falar parar vocês que eu AMO escrever! 
Desde pequena eu escrevo.. Dai, eu fiz um FOTOLOG, e sempre escrevia algo.. Ou era uma frase,ou era um desabafo do meu dia.. Com isso,fui juntando as letras,as frases um paragrafo e quando eu vi, ja estava fazendo altos textos.
Altos assim ne gente? hahahah Eu escrevia pra mim.. Alias,sempre escrevi!
Mas eu viajo nas histórias...
Então,esse post é para esclarecer isso!
Bem, pode ser que eu comece uma história minha e termine em algo que eu queria que acontecesse.. Ou talvez, toda a história eu inventei! Ou entao, posso fazer uma história baseada na SUA história e você nem sabe. 
Ou seja,meus textos nao sao e nao serão indireta para ninguem.
Eles sao apenas meus.
Então nao venha soltar comentarios do tipo :Nossa, eu nao acredito que você está passando por isso..
Ou : Eu nao acredito que ja t aconteceu isso..
Heelloooo!!!! Se vocês nao sabem, a maioria das histórias sao inventadas. E sempre acaba do jeito que a gente quer!!!
Então, por favor.. ME DEIXEM SOLTAR AS PALAVRAS!
Eu gosto disso =)
dizia Clarice Lispector : Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

=) 
Então é isso, Glamurosas!
Espero que gostem dos meus textinhos.
Beijos

Ana Cláudia Barbosa

15 comentários:

  1. Oi! É a primeira ves que eu venho aqui, e estou mega feliz!
    Não sei se entendi muito bem, mas digo-lhe que faça oq ue achar melhor... te apoico em tuddo!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  2. Também adoro escrever flor, apoiado*-*

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de escrever. E as pessoas acham que estou falando da minha vida nos textos. Pensam que vou revelar meus segredos pra todo mundo. Bom mesmo é criar e contar novas coisas. E como é bom inventar histórias.... Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.. inventar é melhor ! Só q as pessoas nunca entendem isso ne? Sempre acham q estamos falando da nossa vida.. haha.. ja recebi MILHOES de criticas por causa disso =(
      Mas nao é por isso q vou deixar d escrever!! ;D

      Excluir
  4. Apoiei! Eu também amo escrever e inventar, inclusive é que eu invento histórias o tempo todo que as vezes fico ate confusa..... :)

    Seguindo ♥
    Curti ♥

    http://blogsweetgirlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu sei como q é!! Já ate aconteceu comigo.. Eu começo uma historia ai vou falando,falando .. quando eu vejo nem eu entendi o que eu disse haha.. mas eu adooro escrever!! =D

      Excluir
  5. Obrigada por visitar o blog.

    Quando achar uma foto de bandeira, ou conseguir tirar essa foto até o dia 31, vc deve postar em seu blog e inserir seu link lá no blog Fotos de Quinta.

    Lembrando que as fotos tem que ser de sua autoria.

    Bjo.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. moça, fala oq você quiser !! o blog é seu ! kkkkkk bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, mas grosserias nao sao bem vindas aqui. Se nao gostou da ideia é só nao comentar. Se nao gostou do blog é só nao voltar. Mas nao precisa ser grossa querida. Tenha classe. E nós tivemos essa ideia para aproximar nossas leitoras de nós, e para que ela participem um pouco do nosso blog.
      Engraçado.. Por que será que voce comentou anonimo?
      Se quiser, volte sempre. Se nao, nao fazemos questao!

      Excluir

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Seguidores

Busca

Translate

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog