terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look da Celebrity - Kim Kardashian

   Então pessoal; quem não ama a Kim Kardashian? E as roupas dessa mulher?? Que luuxo gente!
   Bom; a Kimberly Noel Kardashian é uma modelo famosiissima norte-americana, filha do falecido e também famosissimo advogado Robert Kardashian. Sua mãe, Kris Jenner, casou-se novamennte com o ex-atleta olímpico Buce Jenner. A top model tem 5 irmãos, e bla bla bla..
   Enfiim... não vim aqui para fazer uma biografia  dela, mas sim mostrar um pouco do seu exuberante closet
   A começar pela peça que, na minha opinião é a favorida da Kimi: O Blazer preto


     Seja com calça, vestido, short (artigo raro de ve-la usando) , saia, o blazer preto sempre está ali!


      E o vestido de um ombro só com ombreira? Esse é MUST no closet da diva



   Então.. na minha humilde opinião, ela arraza nos modelitos curtinhos e colados #sempre


   Saia alta é tudo, ainda mais com esse corpão! Para o dia e para a noite, seja coladinha, balone, rodada... enfim; são tantos modelos que até me perco em pensamentos

   Uma peça que não pode faltar em guarda-roupa de ninguém é a calça jeans. Resolvi pegar fotos na qual a Kim está com calças detonadas, dobradas na barra, em uma altura mas curta, já que estas estão super em alta..



   Sempre elegante com seus vestidos de gala.. Fala sério gente... A mulher é um poço de beleza, glamuor e estilo.. Me dá um pouquiinho

EEEeee... como falar de Kim Kardashian sem lembrar do seu casamento? E daqueles 3 vestidos (todos assinados pela estilista Vera Wang) baphonicos? Que espetáculo! Queria fazer um post só mostrando os detalhes da cerimônia; maas esse post é sobre os looks; então, não perca o foco, Priscilla.. haha


   Aii meu Deeus; vendo essas fotos eu estou lembrando da cena dela entrando na igreja com esse maravilhoso vestido... Da até vontade de chorar : , )

   Para a festa, ela usou 2 vestidos. O segundo, mostrado na montagem acima, foi o escolhido para dançar valsa com o noivo, Kris Humphries, e o primeiro, para ficar por toda a festa.



   Tenho que confessar que sou daquelas viciadas, literalmente, em Kardashians.. daquelas que o primeiro canal que coloca na TV é o E! ; que assiste Keepping up with the Kardashians, Kourtney and Khloé Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Khloé & Lamar... enfim; assistiria quaaantos “take`s” aparecerem. Eu realmente amo a Kim, e superamo suas roupas. Se pudesse, eu me vestiria igualzinho a ela. :D
   Neem acredito que o reality acabou gente : (
   Pois bem.. Agora estou loouca para ver os looks da Kim de barrigão.. Não vejo a hora de ver a carinha do neném dela com o rapper Kanye West.

   Podem ter certeza que colocarei um "Look da Celeb" da Kimi de grávida. Deixa só a barriga crescer ;D
   E ai, o que acharam da diva
   Bjoos

Priscilla Sarmento 

9 comentários:

  1. eei linda , to te seguindo !
    segue de volta ?
    http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaro meu beem :D
      Adorei seu blog..
      Volte sempre tá
      Bjoos

      Excluir
  2. Visitando Blogs amigos cheguei ao seu....

    Se gostar de desafios fotográficos, convido você a participar desse aqui:

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/01/tema-de-janeiro-bandeiras.html


    Bom Domingo.
    Abraço.
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booom, nunca participei de um; mas vou dar uma olhada :D
      Obrigada pelo convite.
      Bom domingo pra voce tambéem
      Bjinhoos

      Excluir
  3. Lindos looks amei,:D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos de noivas
    tem posto com sua participação la no blog
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ameeei os vestidos de noiva. Há boatos que uma estilista irá recriar os modelos e vendê-los por R$2500,00 se nao me engano... Meu sonho! Hahaha
      Vi, e adorei o post. Muita honra ter uma participação no seu blog
      Bjinhoss

      Excluir
  5. Ela é muito bonita..
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Seguidores

Busca

Translate

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog