quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novidade - ESPAÇO DO LEITOR

   Glamurosas e Glamurosooss.. Viemos com uma new pra vocês!
   Seeeiii que vocês queerem ter um dia de faama aqui no bloog (a metida, haha). Brincadeira. Mas nós queríamos ter uma maior interação com nossos leitores, entããao resolvemos fazer o "Espaço do Leitor", onde vocês poderão nos enviar fotos de looks do dia, maquiagens, cabelo, textinhos, ideias de posts.. Enfim; o que vocês quiseerem !
   Os posts sairão toda segunda-feira (achei um dia bom, já que vocês terão o fim de semana para se produzir e etc... hahah)
   Então. O e-mail do blog é puroglamuorblog@gmail.com . Vocês podem mandar nesse e-mail. E leembrem-se de colocar seu nome, e se tiver blog, fanpage, site etc.. coloquem no e-mail também!
   Muito obrigaada, e espero começar o "Espaço do Leitor" nessa segunda, 04/03. Não nos desapontem, eim leitores... hahahaha :D
   E ai, gostaram??
   Bjoos
Prih Sarmento & Ana Barbosa
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Look da Prih+Look do Namorado

   No fim de semana passado, eu e meu love fotografamos nossas looks pra colocar no blog (agora ele vai aparecer bastante aqui, uma vez que depois que postei o look dele aqui, as visualizaçoes do blog aumentaram consideravelmente. Hahaha). Entãoo; eu e ele fomos a um restaurante da minha cidade, e nossos looks foram assim


     Liiindosss. Haha
    Felipe usou um look monocromático azul. Blusa social listrada de azul e branco, bermuda jeans azul clara, e um tenis azul claro também

   Pra complementar o look, ele usou uma puseira prata com dourado e um relógio prata





   Eu optei por usar um bori com estampa de cobra, em tons de marrom. E uma saia alta texturizada, uma sandalha nude e pronto.


   Ontem, eu e ele fizemos 8 meses de namoroo. Entãooo, aproveitandoo o post, queria dizer que Eu Te Amo, meu amorr, e que você me faz muuito feliz; a cada dia que passa percebo o quanto é bom ser sua namorada, e o quanto eu quero estar ao seu lado por todos os dias da minha vida. Obrigada por tudoo. Obrigada por estar novamente em minha vida. E dessa vez é pra sempre. Dessa vez nada nem ninguém vai nos separar, por que o nosso amor é mais forte. Te amo, meu liiindo. *-*

   E aii, vocês já entraram no blog dele ?? Coisas de Homem (clique aqui)
   Gostaram do nosso look??
   Bjooos

Priscilla Sarmento



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Look para faculdade

Olá meninas,tudo bem com vocês?
Bem, agora estamos com um novo marcador!
Look para faculdade

Eu e a Pri resolvemos fazer essa nova Tag para mostrar para vocês como que vamos para a faculdade,como nos arrumamos .

Na maioria dos meus post, vocês vão perceber que eu nao me arrumo assim muito..Mas também não pego a primeira roupa que vejo pela frente!
Mas vou beeeeeeeem simples!

E o bom dessa tag, é que vocês vão nos conhecendo melhor! :)

Confiram o look do dia :





Essa calça tem uns detalhes tipo de rasgado leve! #adoro

Blusa: Sem Marca
Calça: Patogê
Sapatilha: Cleon
Relógio: AH


Beijinhos

Ana Cláudia Barbosa
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - Os MELHORES e PIORES looks

   Hoojee, com muuuita ansiedade, venho mostrar a vocês os melhores e os piores looks da 85ª edição do Oscar (na minha humilde opinião). O evento aconteceu ontem, domingo, 24/02

   Melhores Looks:

   O que voces acham dos Coloridos para o Red Carpet?

       O que voces acham dos Coloridos para o Red Carpet?










    Piores Looks: Lembrando que eu não sou ruim. Sou sincera

    Pelo amoooorr de Deuss.. Será que ela estava indo gravar um episódio de Família Adams??? Errou no vestido, no acessório, no cabelo, na maquiagem... Fiquei chocada com esse look
    Kerry pecou pela falta. Falta graça no vestido, falta graça na maquiagem, falta graça no cabelo. OOpppsss... Peraiiii.. Vestido AMAÇADO no OSCAR ?! Imperdoável
    Brandi, minha queriidaaa, isso não é a festa do lançamento da sua capa na Playboy. É o Oscar!! Juuro que fiquei com medo de seus seios pularem para fora (e isso é verdade)
    Adelle conseguiu a proesa de fazer um vestido preto engordar! Ela ficou com aparência de muito mais cheinha.
    Kelly, nós não estamos em época de Halloween. E que vestido confuso eim?!
   O vestido, em si, não é feio. Mas cooom certeza não caiu naaada bem na Kristen. Ela já não tem cintura, ficou com meenos ainda. E já não tem peito, ficou retinhaa.. Pior que menino.. hahaha



   Então, Glamurosas e Glamurosos. Para ser sincera, me decepcionei com os Looks desse Oscar desse ano; não fiquei apaixonada por nenhum. Não achei que nenhum estava à altura do evento.
   E vocês? O que acharam? Qual foi o melhor e qual foi o pior na opinião de vocês?
   Beijoooss

Priscilla Sarmento

 
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Adeus você.





Segurei-me para não te pegar pelo braço e te colocar dentro do carro e sair na maior velocidade para que ninguém pudesse nos alcançar.
Segurei-me para não pular em cima de você e depois gritar para quem quisesse ouvir o tanto que você me fazia bem.
Segurei-me em inúmeras coisas. Uma delas foi pelo silencio da palavra. É, isso mesmo. Segurei-me para não te implorar para ficar comigo. Naquele cantinho só nosso.
Tudo bem, que às vezes o ar condicionado gelava mais do que prevíamos, mas a escolha do filme era sempre ótima. Isso você não pode negar.
Controlei-me ao máximo por todas as vezes que o assunto vinha à tona. Segurei o choro e também o coração! Porque ele sempre batia mais forte quando se lembrava da sua partida.
Não foi fácil pegar o carro e ir despedir de você. Não foi fácil te dizer adeus.
Uma coisa que eu nunca vou me esquecer, vai ser do seu olhar de espanto. Seus olhos vibravam em cima dos meus. Seu coração quase sambava junto ao meu. E minha mao ¿ Gelada e tremula – como já era esperado- . Não contive o nervosismo e nem o meu medo-embora eu tentasse de todas as formas-.
Eu te vi partindo e meu coração doeu ainda mais por ter te deixado ir. Eu devia sim ter te pegado pelo braço, levado para o carro e ter te dado umas boa palmadas para você aprender a não brincar com sentimento das pessoas.
Deveria não ter me silenciado tanto assim. Deveria ter gritado, pulado, e te mostrado a minha lista dos 100 motivos pelos quais você não deveria ir.
Mas não teve jeito. Você se foi.
Apesar disso, você deixou seu coração comigo . E ele está ótimo! Assim como eu também estou. Porquê apesar da distancia, você não me deixa esquecer o que somos um para o outro. E melhor ainda, mesmo distante você consegue me encantar todos os dias.
Agora o que me resta, é contar 40 dias para sua volta.
E o Adeus você, teremos que deixar para outra vez. Porque dessa, você não se foi de mim.


                                    Ana Cláudia Barbosa.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nomes técnicos das partes dos olhos

   Cooncavo, canto da lágrima, pálpebra móvel, linha d`agua.... AAAiiii, sao tantos nomes usados para especificar cada parte dos olhos que você fica looouca???
   Então seus problemas acabaaram. Sei que muitas de vocês têm dificuldades de compreender onde fica cada partizinha dessa devido às várias nomeclaturas utilizadas, por isso resolvi fazer esse post para ajudá-las a entender melhor esses nomes
   Agora as coisas ficaram mais claras? :)
   Se ainda restaram dúvidas, deixem nos comentários. Estero ter agudado vocês :)
   Bjoos

Priscilla Sarmento
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Encontrar



Um dia eu pensei em ter um grande amor da minha vida. Uma pessoa com quem eu pudesse contar sempre. Brigar sem motivo e depois encher de beijos. Alguem para dividir o sorvete na pracinha, para andar de mãos dadas na rua mais estreita da cidade. Pensei em ter alguém em que eu pudesse confiar. Ele seria meu amigo. Companheiro. Confidente.
Depois de muito pensar, comecei a cair na realidade. Alguem assim é difícil de encontrar, não é mesmo¿ Dai, comecei a não fazer mais tantos planos. Parei de procurar nas ruas, na faculdade, e até mesmo na internet. Eu sempre ria de mim mesma. Que boba eu era de pensar que eu pudesse encontrar alguém tão fácil assim! Foi ai então que percebi que quando paramos de procurar a pessoa certa aparece. Ou, o momento certo chega e damos de cara com a pessoa.
Parei de procurar, e fui achada. Talvez, fui achada da melhor forma. Nas melhores condições.
Porque afinal, eu me achei.
Eu estava me conhecendo nos mínimos detalhes, no meu intimo mais secreto, dentro de mim.
E hoje posso falar que me encontrei. E não tem sensação melhor do que estar bem comigo mesma.




Ana Cláudia Barbosa.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Look da Celebrity - Marina Ruy Barbosa

   Entããoo, chega de estrelas internacionais aqui no Looks da Celebrity! Vamos homenagiar nossas atrizes brasileiriissiimas, que tambem arraazam nos looks
   Marina Ruy Barbosa foi a escolhida para estreiar as celebs brasileiras aqui no blog, e não é pra menos, né?! Essa gata, aleem de gata, é suuper estilosa, e simpática #aomenosparece. Então; vamos conferir alguns de seus looks baphoonicos?!


   Ps: Ameeeiii essa calça de couro. Olha como podemos transformar uma unica peça em vaaarios looks




   Amoo as roupas dela. Babeei fazendo esse post

   Masss, como falar de Marina sem lembrar do seu bophee baphoonico?! Kleber Toledo e Marina realmente formam um casal espetacular, e não escondem o cariinho que sentem um pelo outro:



    Aaaa, paaraa, olha como são lindos?!

    Aaaii, que deliiicia, curtir as férias nos Estados Uniidos :D

    Que casaal eim... Muuuito lindos

   E olheem o presentiinho que o gato deu para a namorada de natal... Babem, glamurosas.. hahaha
   E ai, o que acharam desses looks ?
   Beijosss

Priscilla Sarmento
sábado, 16 de fevereiro de 2013

Makes da Prih - Coloridas em clima de carnaval

   Entaao, gatinhas.. Começou uma nova tag aqui no blog: Makes da Prih.
   Nao sei se voces sabiam, mas sou maquiadora, então ja fiz inúmeras makes de festa, noiva, formatura e etc... mas muitas eu nao fotografei. Esses dias, passeando pelo meu computador, encontrei vairas maquiagens que ja fiz em mim para sair (nao sei se colocaria foto dos outros, pois estes podem nao gostar).
   Entao, separei, hoje, três makes beeem coloridas (já que ainda estamos em clima de carnaval, não é mesmo?!)





   AAAAaaah, entaaao quer dizer que vocee, assim como eu aaamaaa pink, gliter, salto alto, animal print, luuxoo e tudo mais? Entao essa make é pra voceee!!! É beeeem extravagante, e bem elaborada, mas nao é dif'ícil de se fazer!


    E se você também curte um reggaezinho?? (queeem nao gosta gente?!) Então está aiiii!!!


  
    Olhaa o patriotismoo.. hahaha Braaaziiilzilziiillll!!!

   E agora tenho uma surpriiise pra voceees, Glamurosas e Glamurosos... Voces querem aprender a fazer essas makes? Então votem, e a make mais votada será a primeira em que eu farei um tutorial no Youtube pra voceeeesss #emoçaao
   Para votar voce pode ir nesse link ou vote aqui mesmo no blog, na barra lateral direita :D

    Muito obrigaadaaa pessooasss :D
   Beijosss

 Priscilla Sarmento

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Ana Cláudia Barbosa & Priscilla Sarmento, amigas que amam moda, cabelo, maquiagem... e que gostariam de compatilhar suas experiencias e descobertas com seus leitores ! :D

Seguidores

Busca

Translate

Seguir por Email

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog