sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Adeus você.





Segurei-me para não te pegar pelo braço e te colocar dentro do carro e sair na maior velocidade para que ninguém pudesse nos alcançar.
Segurei-me para não pular em cima de você e depois gritar para quem quisesse ouvir o tanto que você me fazia bem.
Segurei-me em inúmeras coisas. Uma delas foi pelo silencio da palavra. É, isso mesmo. Segurei-me para não te implorar para ficar comigo. Naquele cantinho só nosso.
Tudo bem, que às vezes o ar condicionado gelava mais do que prevíamos, mas a escolha do filme era sempre ótima. Isso você não pode negar.
Controlei-me ao máximo por todas as vezes que o assunto vinha à tona. Segurei o choro e também o coração! Porque ele sempre batia mais forte quando se lembrava da sua partida.
Não foi fácil pegar o carro e ir despedir de você. Não foi fácil te dizer adeus.
Uma coisa que eu nunca vou me esquecer, vai ser do seu olhar de espanto. Seus olhos vibravam em cima dos meus. Seu coração quase sambava junto ao meu. E minha mao ¿ Gelada e tremula – como já era esperado- . Não contive o nervosismo e nem o meu medo-embora eu tentasse de todas as formas-.
Eu te vi partindo e meu coração doeu ainda mais por ter te deixado ir. Eu devia sim ter te pegado pelo braço, levado para o carro e ter te dado umas boa palmadas para você aprender a não brincar com sentimento das pessoas.
Deveria não ter me silenciado tanto assim. Deveria ter gritado, pulado, e te mostrado a minha lista dos 100 motivos pelos quais você não deveria ir.
Mas não teve jeito. Você se foi.
Apesar disso, você deixou seu coração comigo . E ele está ótimo! Assim como eu também estou. Porquê apesar da distancia, você não me deixa esquecer o que somos um para o outro. E melhor ainda, mesmo distante você consegue me encantar todos os dias.
Agora o que me resta, é contar 40 dias para sua volta.
E o Adeus você, teremos que deixar para outra vez. Porque dessa, você não se foi de mim.


                                    Ana Cláudia Barbosa.

5 comentários:

  1. Oie,
    Simplesmente DIVINE. Adorei e já estou te seguindo. Beijo

    http://codigoseis.blogspot.com.br/

    fanpage facebook

    https://www.facebook.com/codigo6gastronomiaeeventos

    ResponderExcluir
  2. Uaaaau, que texto lindo!
    Ameeeei, *.*
    beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz da pessoa que foi inspirado esse texto ;) - Sensacional.

    ResponderExcluir

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Ana Cláudia Barbosa & Priscilla Sarmento, amigas que amam moda, cabelo, maquiagem... e que gostariam de compatilhar suas experiencias e descobertas com seus leitores ! :D

Seguidores

Busca

Translate

Seguir por Email

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog