quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Look da Prih+Look do Namorado

   No fim de semana passado, eu e meu love fotografamos nossas looks pra colocar no blog (agora ele vai aparecer bastante aqui, uma vez que depois que postei o look dele aqui, as visualizaçoes do blog aumentaram consideravelmente. Hahaha). Entãoo; eu e ele fomos a um restaurante da minha cidade, e nossos looks foram assim


     Liiindosss. Haha
    Felipe usou um look monocromático azul. Blusa social listrada de azul e branco, bermuda jeans azul clara, e um tenis azul claro também

   Pra complementar o look, ele usou uma puseira prata com dourado e um relógio prata





   Eu optei por usar um bori com estampa de cobra, em tons de marrom. E uma saia alta texturizada, uma sandalha nude e pronto.


   Ontem, eu e ele fizemos 8 meses de namoroo. Entãooo, aproveitandoo o post, queria dizer que Eu Te Amo, meu amorr, e que você me faz muuito feliz; a cada dia que passa percebo o quanto é bom ser sua namorada, e o quanto eu quero estar ao seu lado por todos os dias da minha vida. Obrigada por tudoo. Obrigada por estar novamente em minha vida. E dessa vez é pra sempre. Dessa vez nada nem ninguém vai nos separar, por que o nosso amor é mais forte. Te amo, meu liiindo. *-*

   E aii, vocês já entraram no blog dele ?? Coisas de Homem (clique aqui)
   Gostaram do nosso look??
   Bjooos

Priscilla Sarmento



6 comentários:

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Seguidores

Busca

Translate

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog