sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bagunça boa




Minha vida estava normal até você chegar e bagunça-la. Eu acordava todos os dias às 6 da manha, em um calor fora do normal que minha cidade fazia. Abria os olhos e a única coisa que vinha logo na minha cabeça era o que tinha para o dia. Lembrava-me de todos os trabalhos feitos e os que tinham para acabar. Pensava logo na minha primeira aula de segunda. Resmungava a manha inteira pela Segunda já ter começado. Minha preocupação maior era cumprir as metas do dia. Ficava sempre ligada as horas, em quanto tempo que faltava para a aula chata de física terminar ou quanto tempo faltava para o intervalo.
Meus finais de semana eram badalados. Você sabia disso? Eu não tinha tempo ruim! Qualquer programa eu estava dentro. Mas,no fim da noite, um vazio me corroía.
Aquelas pessoas eram felizes demais – ou disfarçavam muito bem. - Era sorrisos o tempo todo. Troca de carinho – com mais de uma pessoa -.
Eu, por alguns instantes, sentia um pouco de inveja diante daquilo. Eu queria ser feliz assim. Estar de bem com a vida. Deixar os problemas de lado e sorrir. E o melhor: sentir-me cheia.
Cheia de amor,carinho,afeto.
Mas dai, comecei a perceber que os lugares que eu frequentava estavam lotados. Lotados de pessoas vazias. Era muito copo cheio para muito coração vazio.
Então comecei a não ter mais tanta inveja assim. Mas eu deveria parar. Parar de querer encontrar minha alma gêmea na padaria, na faculdade ou em uma balada qualquer. Foi ai que eu parei de procurar. E foi ai que você apareceu.
Apareceu e bagunçou a minha vida.
Comecei a acordar todos os dias, às 6:10 da manha. Esses dez minutos, eram aqueles que você tinha me roubado em sonho. – porque sonhar, já tinha se tornado rotina -.
Ao invés de me preocupar com as horas, eu ficava o tempo todo colada no calendário, decorando todos os feriados possíveis do ano e estudando qual era o melhor para emendar e poder ir te ver, ou você vir me ver.
E, ao invés da minha preocupação ser apenas com o que eu teria que fazer durante o dia, a primeira coisa que eu lembrava quando acordava, era você. E começava a lembrar dos seus sorrisos mais sinceros, do seu olhar, desse seu jeito meio bobo de ser.
E foi ai que eu me perdi. E fiquei perdidamente apaixonada por você.

Ana Cláudia Barbosa.

4 comentários:

  1. Olá, vi o seu blog na Agenda dos Blogs.
    Já estou te seguindo p/ acompanhar as novidades. Venha ser uma das minhas amigas seguidoras também! Bj
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Increasingly people are adopting this method which they're discovering very basic to practice.

    Also visit my homepage ... Flex belt coupon

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo, realmente é isso que acontece quando nos apaixonamos, a pessoa vira no vida .. mas até que é uma sensação boa haha
    beijao
    www.ipuroglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog através da agenda dos blogs e já virei seguidora !!
    Se puder da uma passadinha no meu blog !!

    beijo

    Fernanda Quadros
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Ana Cláudia Barbosa & Priscilla Sarmento, amigas que amam moda, cabelo, maquiagem... e que gostariam de compatilhar suas experiencias e descobertas com seus leitores ! :D

Seguidores

Busca

Translate

Seguir por Email

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog