quinta-feira, 7 de março de 2013

Luto - Alexandre Magno Abrão - Chorão


   Pois é. É muito difícil pra mim estar aqui. Falando sobra a morte do meu maior ídolo!
   Eu realmente estou muito abalada com isso, meninas. Nem eu imaginei ficar assim. Mas só o tempo pra curar, pra me fazer entender o por que. Pra me fazer entender o pra que. Só o tempo vai me consolar e me confortar.
   Vim falar um pouco sobre esse menino. Apesar dos 42 anos, tinha alme de menino, um coração do tamanho do mundo. Ajudava tanta gente; não só com suas letras maravilhosas, mas também em sua vida pessoal. Ajudava pessoalmente, de pertinho varias pessoas.
  As suas cansões, sem dúvidas, ja marcaram algum momento da vida de vocês! E agora o que ficam são as lembranças. Toda positividade que ele nos passava. Toda a alegria.
   Não consigo lembrar dele, e não chorar. Eu nao sabia que ia ficar tao triste. E eu nao to nem ai se me criticarem, se me disserem que isso não é motivo, que estou tão mal pela morte de uma pessoa que nem sabia que eu existo. SIM. Estou.
   Vou deixar pra voces algumas fotos, e a gravação de sua ultima composição :,((
   Desejo a toda família, amigos e fãs muuita força.
   Uma vez, em uma entrevista, Chorão disse:
"Quando eu for embora,e um amigo te dizer que o chorão morreu ... você diz... Chorão não morreu,só deu uma parada na terra pra levar um pouco mais de alegria pro céu..."
    Por isso, deixo uma mensagem de conforto pra vocês

''O céu está em festa, Renato Russo puxa na viola Só os loucos sabem comemorando a chegada do Chorão, enquanto isso Chico Science aplaude junto com Cazuza e Tim Maia, logo depois desviando das calcinhas vem o Wando causando com os Mamonas Assassinas, vendo a Cassia Eller e o Raul Seixas correndo pra receber o Chorão logo depois se juntaram ao Claudinho e o Leandro... Tom jobim conclui esta festa com uma bela melodia..."
Mas nós, aqui na terra ficamos assim... Chorosos, sem dormir direito. Sonhando que isso é tudo mentira!
Só com o tempo vou conseguir acreditar que agora é realmente impossível conhecê-lo de pertinho, conversar com ele. :'( #lutoChorao






E ai vai a sua ultima cançao:



Priscilla Sarmento

0 comentários:

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Seguidores

Busca

Translate

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog