quarta-feira, 24 de abril de 2013

Desapegue-se




Tá na hora de começar a desapegar. Desapegar daquilo que não te faz bem.
Sabe aquela pessoa que você acha que gosta de você?
Aquele que te humilha em publico, que te deixa pra baixo e que faz piada de você na roda de amigos? Este cara não te merece.
Ele apenas tenta te deixar inferior diante dele. Isso não é gostar.
Ah, mas ele diz as vezes que te ama e que é louco por você. Joga na sua cara todas as loucuras que já fez  e fica o tempo todo apontando as mínimas coisas que já fez por você. Tenta te mostrar ao máximo o quanto ele é bom pra você, claro ele tem que te mostrar isso. 
Mas em publico, ele te fere, te magoa e te despreza. Mas depois ele tenta mostrar em quatro paredes o quanto ele é bom e o quanto você precisa dele. NÃO. Você não precisa dele. Alias, nunca precisou. Mas o fato de você ser aquela ariana carente, você acha que precisa. Só que na verdade, do que você menos precisa é dele.
Ele não é único no mundo- embora ele te faz perceber inúmeras vezes que é-. Ele só é um cara bobo que não sabe nada da vida e se acha o melhor do mundo.
Tente entender uma coisa. Se você precisa dele para alguma coisa, ele já não é bom pra você. Porque só o fato de você precisar de alguém para qualquer tipo de coisa, já está errado.
As pessoas não precisam uma das outras, elas são boas suficientes por si só, mas você acha que precisa. Menina, você só acha.
Tente sempre não precisar de ninguém. Tente ser sua melhor companhia, seu maior amor.
Tente desapegar de quem você precisa.

Ana Cláudia Barbosa.

0 comentários:

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Seguidores

Busca

Translate

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog