quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Review: Protetor Solar- Mary Kay






Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Bem , hoje vou falar para vocês sobre o Protetor Solar da Mary Kay.
Bem, eu nem sabia que tinha.. pensava que era só produtos de maquiagem mesmo 
( que tola eu hahaha )



Comecei então a usar o produto. 
Olha, em mim não fez sucesso! Afinal, eu tenho um problema serissimo com a oleosidade ( seja no cabelo, rosto... ) Entao ele em mim nao ficou muito bom, porque aumentou a oleosidade do meu rosto e começou a gerar espinhas! ;(
Mas assim, para a minha mae, ela super aprovou! Ela não sai de casa sem! 
Ela acorda, toma banho e ja vai passando!!
E ela passa uma vez ao dia só e dá resultado,sem contar que ele é muito economico porque ela nao precisa encher a mao e passar.. Um pouquinho de nada, já é muito.
Então, recomendo para quem não tem pele oleosa!
E para quem tem.. Aguardem o proximo post! ;D




Então é isso ai meninas, beijos para vocês!


Ana Cláudia Barbosa.

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtinhos da Mary Kay, só acho um pouquinho caro, mas as vezes me dou ao luxo, pois os produtos são bom mesmo, vi seu blog na agenda dos blogs e já estou seguindo... Um super Beijo!!!
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Claudia, acho que posso te ajudar... O Protetor Solar Mary Kay é livre de óleo... verdade... quando você for aplicar, ás vezes sai o creme com um óleozinho separado como a imagem de uma célula e sua membrana em volta..Esse creme é branco nem muito fino nem muito grosso, que deixa a pele hidratada e sequinha, e quando passa não deixa o rosto branco, é rapidamente absorvido.. o segredo é retirar Apenas o creme branco e passar no rosto.. minha pele é EXTRA oleosa e acneica, tambem passava errado, depois que descobri, foi perfeito! Porque sai esse oleozinho? Ele é um fluido responsável para manter o produto umectante (hidratação). Tenho a imagem desse creme com o fluido, se quiser, me passe seu email, que envio ;)

    ResponderExcluir

Vote em 1 make p/ tutorial

Facebook

Seguidores

Busca

Translate

Postagens, TOP 5

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog